CoD retorna com um dos mais frenéticos e empolgantes jogos da franquia, principalmente seu multiplayer, que nos deixa imerso todo o tempo, esse é Call of Duty: Vanguard e nós do Site NãoSeiNada vamos te contar um pouco do que gostamos no game da Activision e Sledgehammer Games.

  • Modo Campanha

Call of Duty é conhecido por seu modo campanha e Vanguard conta uma parte da Segunda Guerra Mundial, desta vez a trama se passa nos anos finais do combate onde o objetivo é impedir que o Eixo escape com potencial para o ressurgimento.

O jogo traz quatro personagens jogáveis – Arthur Kingsley, Polina Petrova, Lucas Riggs e Wade Jackson – que lideram as forças especiais globais, conhecida como Força-Tarefa Um, e possuem narrativas diferentes, que em alguns momentos você vai jogando em flashbacks com cada um dos personagens que mostram um pouco mais do passado e de suas motivações.

O modo conta com 9 capítulos, cada um com cerca de 45 minutos de duração, chegando a durar entre 7 a 8 horas e acaba servindo como uma introdução aos personagens para aí sim mergulhar mais fundo nas outras ofertas de Vanguard.

O sargento Arthur Kinglsey, líder da Força-Tarefa Um, nasceu na região de Douala, Camarões, serviu o Exército Britânico e frequentou a Universidade de Cambridge. Caracterizado pelo seu multilinguismo, Kinglsey tem sua alma gentil e sorriso caloroso. Apesar disso, ele possui como maior ressentimento entender os problemas do mundo e não conseguir corrigi-los, fato que o incentiva a lutar contra os nazistas.

A tenente Polina Petrova nasceu e foi criada em Stalingrado, União Soviética, e se envolveu no combate não por sua escolha, mas pela necessidade de defender o seu país. Sua principal característica é a habilidade de tiro que aprendeu com a família. Já a sua motivação para lutar é a vingança por tudo que ela e sua comunidade perderam durante a guerra.

O soldado Lucas Riggs veio de Melbourne, Austrália, e se alistou para lutar na Segunda Guerra Mundial antes mesmo do recrutamento ser implementado. Descrito pelos seus aliados como gentil e pelos seus inimigos como um guerreiro honroso, tem como especialidade o uso de explosivos.

E o tenente de 1ª Classe Wade Jackson é de Nova York, Estados Unidos, e especialista em pilotar aeronaves. Descrito como carismático e empolgado, curte desafios e gosta de ter a chance de mostrar seus talentos naturais sob os holofotes para provar que ele é o melhor.

  • Modo zumbi

O Modo Zumbi em Vanguard foi desenvolvido pela Treyarch, o mesmo estúdio que criou essa modalidade em World at War e deu continuidade em toda a série, até mesmo em Cold War, de 2020. Desta vez, o modo é muito mais frenético que os anteriores e diverte, mesmo sem um background, que faz uma grande diferença sem atrapalhar a jogabilidade.

Call of Duty: Vanguard vale muito a pena, e seu Modo Multiplayer é o que mais agrada, então se você já é fã da franquia esse modo não vai te decepcionar, mas se você conhece pouco não tem problemas só tente se manter vivo e ajudar seu esquadrão.

Call of Duty: Vanguard está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox® Series X|S, Xbox One®, e PC pela Battle.net.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.