No fim de semana do Dia das Bruxas, o Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, entra no clima da data e exibe dez produções arrepiantes, na maratona especial de Halloween. Serão cinco filmes por dia – de ficção ou inspirados em histórias reais –, a partir das 15h50.

Confira a programação:

30/10 – sábado

15h55 – Ilha das Sombras (Island of Shadows, 2020, EUA) – Uma escritora de sucesso do gênero de crimes baseados em histórias reais, Carly (Anna Hopkins, Arrow), faz uma viagem com seu marido, Kevin (Christopher Jacot, Mistérios do Detetive Murdoch), para uma mansão histórica na Ilha de Crawford. Kevin acredita que será uma oportunidade para reaproximar o casal, mas Carly planeja investigar o misterioso caso do assassinato de Diana Crawford, ainda sem solução.

17h40 – O Segredo das Meninas (Little Girl’s Secret, 2016, EUA) – Na trama, a jovem Molly de 14 anos (Sophie Nélisse, A Menina Que Roubava Livros) e sua família se mudam para uma antiga e sombria igreja no campo. Sua meia-irmã Heather (Isabelle Nélisse, Mama) entra em contato com o fantasma desesperado de uma jovem, que assombra o lugar em busca de ajuda. Molly e seus irmãos descobrem um túmulo antigo no quintal da propriedade, com as iniciais H. E.H. Então, após notar a estranha obsessão de Heather pelo túmulo, a adolescente percebe que terá de salvar sua irmã antes que seja tarde demais.


19h20 – Mistério no Bosque (The Watcher in The Woods, 2017, EUA) – Desde o desaparecimento de sua filha Karen (Rebecca Acock, The Cleansing), a senhora Alywood (Anjelica Huston, Família Addams) não consegue levar uma vida normal. Vinte anos após o sumiço, Jan (Tallulah Evans, Penelope) e sua família viajam ao campo para passear no verão e se hospedam na mansão de Alywood. Após uma série de eventos estranhos, Jan começa a descobrir o obscuro passado dos habitantes locais. O mistério é cada vez mais profundo e o perigo cada vez maior.


21h05 – Casa de Pesadelo (Dream House Nightmare, 2017, EUA) – Um jovem casal, formado pelo médico Thom Wade (David A Cole, Extraordinary) e sua esposa grávida, Theresa (Rachel G. Whittle, NCIS: New Orleans), compra a propriedade dos seus sonhos em Nova Orleans. No entanto, logo descobrem que existe uma pessoa obcecada pela casa: Madison Dupree (Terese Aiello, Sticky Notes), que acredita ser a residência a possível a cura para seus problemas familiares – um marido simplório e a filha epilética. E ela não descansará até conseguir ficar com o imóvel.


22h35 – Casa das Trevas (House of Darkness, 2016, EUA) – Numa tentativa de salvar o casamento problemático, Kelly (Sara Fletcher, Days Of Our Lives), seu marido Brian (Gunner Wright, J.Edgar) e a filha do casal Sarah (Mykayla Sohn, Ladrões de Mentes) se mudam para uma casa no campo, em busca de tranquilidade. O que eles não sabiam é que, há mais de 100 anos, todas as famílias que viveram naquele local passaram por alguma tragédia. Logo após a mudança, Kelly começa a perceber que o comportamento do marido está se tornando muito estranho e violento. Ela também descobre que as vozes que escuta vindas do corredor não são de sua filha. Será que eles serão as novas vítimas das forças obscuras que atuam na casa?

31/10, domingo

15h50 – Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA) – É a história do atleta sul-africano conhecido como “blade runner (corredor lâmina)”, por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paralímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A resiliência de Oscar (Andreas Damm, Elementary) para superar sua deficiência, combinada ao seu relacionamento aparentemente perfeito com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, Under the Bed), o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo foi destruído na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e acabaram com a vida de Reeva.


17h30 – O Assassino dos Brinquedos (The Toyman Killer, 2013, EUA) – Kate Kovic (Sarah Carter, de Falling Skies), uma especialista em medicina mental, é contratada pelo advogado de Christine Solter (Magda Apanowicz, Efeito Borboleta), que está no corredor da morte, após ser julgada responsável por um assassinato. Para ajudar a jovem, a doutora utiliza fotos, áudios e evidências para refazer os passos da menina de trás para frente. Uma trama cheia de suspense e mistério, que levará o telespectador a desconfiar de todos os personagens.


19h15 – O Assassino Happy Face (Happy Face Killer, 2014, EUA) – Baseado num caso real de serial killer, que assustou os Estados Unidos no início da década de 1990. É a história bizarra de Keith Jesperson (David Arquette, Acampamento de Casais), um caminhoneiro que durante cinco anos atravessou o país assassinando ao menos oito mulheres. Como pistas de seus crimes, ele provoca as autoridades, deixando cartas perturbadoras e confissões rabiscadas, com o desenho de uma cara feliz. Será que o FBI conseguirá pôr fim em seu rastro de morte?


21h – A História de Chris Porco (Romeo Killer: The Chris Porco Story, 2013, EUA) – Chris Porco (Matt Barr, A Escala: Amizade em Segundo Lugar) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. O detetive Sullivan (Eric McCormack, Will & Grace) é o responsável pelo caso e acredita que a mãe de Chris identificou o filho como o agressor. Porém, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador e este se empenha em provar que Chris é o criminoso, embora toda a cidade acredite na sua inocência. Entretanto, os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão.


22h45 – Jack, o Estripador (Jack, the Ripper, 2016, ALE) – No final do século 19, Anna Kosminski (Sonja Gerhardt, Deutschland 86) é uma jovem russa que viaja para Londres para morar com seu irmão. Mas ao chegar, descobre que ele é acusado de ser o infame Jack, o Estripador. Desesperada, ela começa uma investigação para inocentá-lo. Sem saber em quem confiar, percebe que está presa na teia do mais famoso serial killer da história.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.