supercopa uefa

HBO Max e TNT Sports transmitem, ao vivo, Supercopa da UEFA

Os fanáticos por futebol já podem se preparar, porque a 46ª edição da Supercopa da UEFA chega para agitar o campo no mês de agosto e a HBO Max e a TNT Sports exibem todas as emoções dessa disputa, ao vivo. O embate será entre Chelsea e Villarreal, campeão da Champions League e da Liga Europa, respectivamente, e acontece no estádio Windsor Park, na Irlanda do Norte, no dia 11 de agosto, a partir das 15h.

O pré-jogo estará sob o comando de Taynah Espinoza, a narração será de André Henning, com comentários de Bruno Formiga e Vitor Sergio Rodrigues. As reportagens direto da Irlanda do Norte ficam por conta de Arthur Quezada.

Com jogo único e em campo neutro, a Supercopa traz os vencedores das temporadas da UEFA Champions League e da Liga Europa em um confronto importante, onde o vencedor é considerado o melhor time de todo o continente, além de garantir um super troféu para o seu currículo de títulos.

A competição acontece anualmente e surgiu em 1973, com o Ajax campeão após vencer o Milan nos dois jogos da final. A ideia surgiu através do jornalista Anton Witkamp que, segundo informações da UEFA, criou um torneio para definir quem seria o melhor clube da Europa. Inicialmente, a Supercopa era disputada pelo campeão europeu e a Taça dos Campeão de Taças, no entanto, a partir de 1999, jogam os campeões dos maiores torneios internacionais do continente.

Confira a agenda de transmissão:

Quarta – 11.08
14h30 – A Hora do Jogo
15h – Pré-jogo (TNT e HBO Max)
16h – Chelsea x Villarreal (TNT e HBO Max)
18h – Último Lance


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: