Especial Caçando Hitler : O Capítulo Final

Caçando Hitler: O Capítulo Final | History e History2 terão estreia simultânea

Em exibição exclusiva especial, os canais History e History2 estreiam simultaneamente, no dia 28 de julho, quarta-feira, às 22h10, Caçando Hitler: O Capítulo Final (Hunting Hitler: The Final Chapter). Com duas horas de duração, o episódio inédito especial encerra a terceira e última temporada da série. Nesta etapa, a equipe de pesquisadores ganhou um reforço de peso e, com uma nova abordagem, utilizou estratégias militares para tentar resolver o mistério da fuga de Hitler de uma vez por todas.

O veterano da CIA Bob Baer recrutou um aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo, e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Bakos integrou o time responsável por encontrar e desmanchar a al-Qaeda e por reunir a inteligência que levou à captura de Abu Mussab al-Zarqawi (o chefão do Estado Islâmico), e o maior prêmio de todos, Osama Bin Laden.

Juntos, Baer e Bakos montaram um time de campo que inclui agentes, especialistas locais e historiadores equipados com a mais avançada tecnologia e centenas de documentos secretos, para examinar essa enorme rede e avaliar mais de perto como Hitler poderia ter escapado da justiça.

Em Caçando Hitler: O Capítulo Final, após provar que Hitler pode ter fugido da Alemanha depois da guerra para se refugiar na América do Sul, Bob Baer volta para demonstrar que um Quarto Reich estava sendo formado ao sul do continente, e que os nazistas preparavam um ataque surpresa contra os Estados Unidos.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: