Amonite

Amonite | Longa com Kate Winslet e Saoirse Ronan estreia nas plataformas digitais

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta AMONITE, a produção com a ganhadora do Oscar Kate Winslet (O Leitor) e a Indicada ao Oscar Saoirse Ronan (Adoráveis Mulheres, Lady Bird, Brooklin e Desejo e Reparação) que estrelam em uma história desafiante de amor no século XIX, dirigida pelo aclamado diretor e Indicado ao BAFTA, Francis Lee (O Reino de Deus). O Longa já está disponível nas plataformas digitais de aluguel e compra.

Mary Anning (Winslet) é uma paleontóloga que vive isolada e imersa em descobertas científicas de fósseis marinhos de amonite, um tipo de molusco, ao longo do Canal da Mancha, na Inglaterra em 1840. Enviada por seu marido, como aprendiz e também para convalescer de melancolia, a jovem Charlotte (Ronan) e Mary passam a viver juntas à beira-mar. Apesar do abismo entre esferas sociais e personalidades, ambas descobrem que cada uma pode oferecer o que a outra tem procurado: a compreensão de que não estão sozinhas. É o início de um caso de amor apaixonado e intenso que desafiará todos os limites sociais e alterará irrevogavelmente o curso de suas vidas.

Disponível exclusivamente nas operadoras de TV, lojas digitais ou consoles de videogame, AMONITE já pode ser alugado ou comprado pelo consumidor. Quem optar pelo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, terá o filme digital disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Uma ótima dica para esta sexta-feira. Então prepare a pipoca e aproveite!


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: