Bethesda

Microsoft | Anunciada compra da Bethesda Softworks

A Microsoft anunciou na segunda-feira (21) que chegou a um acordo para comprar a ZeniMax Media, dona da Bethesda Softworks.

Com a aquisição, as desenvolvedoras Arkane, id Software, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios também passam a fazer parte do Microsoft Studios, assim como a Bethesda Game Studios e ZeniMax Online Studios. A Bethesda é conhecida por franquias como Fallout, Dishonored, Wolfenstein, Quake e The Elder Scrolls, entre outras.

O anúncio também revelou que as franquias da Bethesda passarão a fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass, mas não especificou quando isso acontecerá.

A Microsoft revelou recentemente o preço e data de lançamento de sua nova linha de consoles Xbox Series, nas versões X e S.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: