scooby

SCOOBY! O Filme | Critica

Os personagens da Hanna Barbera foram muito populares e fizeram um grande sucesso antes dos anos 2000, agora a Warner lança seu novo longa animado, SCOOBY! O Filme, e consegue trazer o sentimento nostálgico aos fãs de longa data e ao mesmo tempo agrada as crianças com seus personagens.

O longa SCOOBY! O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida já em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

O filme reconta a origem da amizade entre Salsicha e Scooby Doo, enquanto deixa algumas pontas soltas para apresentar outros personagens da Hanna Barbera, tudo é feito com muito cuidado e de maneira divertida.

Scooby! O Filme foi um dos primeiros longas que seriam lançados nos cinemas mas com a pandemia saiu direto em Home Video e agora está disponível também em alguns circuitos de cinemas em cidades inde sua abertura já está autorizada. A animação vale ser alugada ou comprada, sendo interessante assistir mais de uma vez para ver todos os detalhes e easter eggs presentes.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: