O Playstation 5 Showcase aconteceu nesta quarta-feira, 16 de setembro, e anunciou entre suas novidades o preço e data de lançamento do Playstation 5. Então prepare o bolso pois o PS5 será lançado no Brasil em 19 de novembro de 2020 e a Edição Digital estará disponível a partir de R$ 4.499,00, já a versão com leitor Blu-ray Ultra HD chegará a partir de R$ 4.999,00. A pré-venda começará a partir de 17 de setembro de 2020 em revendedores selecionados.
Entre os lançamentos de jogos estão o anúncio da sequência de God of War, que terá o subtítulo “Ragnarok” e será lançado em 2021.
Para os fãs do mundo bruxo Hogwarts Legacy chega como novo jogo de RPG da franquia Harry Potter e se passará em Hogwarts com ambientação em 1800.
Já a Insomniac Games divulgou um novo vídeo de Spider-Man: Miles Morales destacando o visual do jogo e detalhando um pouco de como será o combate de Miles.
E a Capcom revelou um novo trailer de história de Resident Evil Village.
Outra novidade apresentada para os fãs foi a PlayStation Plus Collection, serviço que oferecerá uma seleção de jogos aclamados de PS4 para o PlayStation 5, já em seu lançamento. O primeiro trailer revelou que títulos como The Last of Us Remastered, Bloodborne, God of War, Persona 5, Uncharted 4, The Last Guardian e Days Gone já estão garantidos para os assinantes da Playstation Plus.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.