pokemon-go

Pokémon GO | Reides remotas vão chegar

A Niantic já tinha anunciado que iria atualizar Pokémon Go para permitir que os jogadores participassem de reides remotamente, no blog oficial, a empresa deu mais detalhes de como isso vai acontecer.

Será necessário um Passe de Reide Remota, que é diferente dos que eram distribuídos em ginásios. Com eles, será possível participar de qualquer batalha de Reide que estiver disponível no radar “Por Perto”.

É necessário apenas um Passe para participar de cada batalha e existe um limite de quantos cada jogador pode carregar. Individualmente, cada um desses tickets custa 100 Poké Moedas, mas a Niantic vai disponibilizar um pacote promocional que vai custar apenas 1 Poké Moeda e inclui um Passe de Raide Remota.

Assim como as Reides tradicionais, as remotas também permitem até 20 jogadores por vez.

Além das novidades relacionadas a Reides Remotas, a Niantic também anunciou novas funções para jogar sem sair de casa, como receber uma Pesquisa de Campo bônus, diariamente, sem precisar girar uma Poké Parada. E, ao usar itens como Fragmento Estelar, Ovo da Sorte ou Incenso, não será mais necessário esperar o efeito expirar para usar outro. Agora a duração é acumulativa.

Pokémon Go está disponível para Android e iOS.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: