Robin Hood | Filme híbrido de live-action com computação gráfica

A Disney está trabalhando em uma nova versão de Robin Hood, baseada em atores e com personagens em computação gráfica para o serviço de streaming Disney+.

O roteiro da adaptação ficará por conta de Kari Granlund, responsável por escrever A Dama e o Vagabundo, longa live-action que também foi feito para o Disney+. A direção será de Carlos Lopez Estrada, de Blindspotting.

A animação Robin Hood foi lançada originalmente em 1973 e contava com animais antropomorfizados como personagens — o protagonista era uma raposa. A nova versão deve manter essa característica, com os personagens representados de forma híbrida entre live-action com computação gráfica, e continuará sendo um musical.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: