Homem-Aranha volta ao MCU

A história Disney e Sony sobre o futuro do Homem-Aranha teve várias idas e vindas que enlouqueceram os fãs do teioso, mas hoje parece que a novela acabou e chegaram a um acordo que trouxe o amigão da vizinhança de volta ao MCU.

Assim as duas empresas produzirão o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. Ainda como parte do acordo, o personagem de Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do MCU.

Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva,

diz Kevin Feige em comunicado oficial.

O executivo também indicou que Holland pode aparecer em outros filmes da Sony, como a sequência de Venom.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: