Tom Holland afirmou que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa seria um “final” para a sua versão do Teioso nos cinemas, mas parece que a Sony pretende estender a jornada do herói nas telonas.

Amy Pascal, produtora dos filmes do herói na Sony, revelou que não tem planos de tirar o personagem do MCU tão cedo. E em entrevista ao Fandango afirmou que o estúdio planeja uma nova trilogia estrelada por Holland e produzida em parceria com o Marvel Studios. Ao que tudo indica a equipe de Kevin Feige já até está se preparando para trabalhar nesse próximo capítulo da franquia.

A relação Marvel/ Sony teve alguns momentos de conflito em 2019, mas Pascal afirmou que os estúdios “continuarão trabalhando como parceiras”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.