Quarta temporada de PSI ganha trailer

A quarta temporada de PSI, série original da HBO Latin America com criação e direção geral de Contardo Calligaris, acaba de ganhar trailer com uma prévia do que o público pode esperar todo domingo, a partir de 24 de março, às 21h, no canal HBO e na HBO GO.

A paranoia será o tema central dos dez episódios, divididos em cinco diferentes histórias. A nova temporada continua acompanhando os passos do psicanalista Carlo Antonini e se aprofunda na vida dos personagens, trazendo uma reflexão sobre sentimentos paranoicos, sempre a partir da perspectiva da Psicanálise.

O ator Emílio de Mello, indicado ao Emmy Internacional por sua atuação na série em 2015, vive mais uma vez o protagonista. Em 2018, PSI foi novamente indicada ao prêmio, na categoria melhor atriz pela atuação de Denise Weinberg. Além disso, a produção ganhou seis estatuetas na 39ª edição do Telly Awards.

A direção é de Caroline Leoni, Max Calligaris, Isabel Valiante e Fábio Mendonça. PSI conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Carolina Alckmin da O2 Filmes.

As três primeiras temporadas completas de PSI estão disponíveis na HBO GO.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: