hbo

HBO

HBO | PARANOIA É TEMA DA QUARTA TEMPORADA DE PSI

A quarta temporada de PSI voltará a acompanhar os passos do psicanalista Carlo Antonini nas noites de domingo da HBO, a partir de 24 de março, às 21h.

A paranoia será o tema central de todos os dez episódios, divididos em cinco diferentes histórias. Com roteiro e direção geral do escritor, psicanalista e dramaturgo Contardo Calligaris, a nova fase se aprofunda na vida dos personagens, trazendo uma reflexão sobre sentimentos paranoicos, sempre a partir da perspectiva da Psicanálise.

Se na temporada anterior vimos Carlo em uma crise existencial após receber um diagnóstico de um possível câncer, agora acompanharemos sua rotina ao lado de Maria Clara no Abrigo, onde ambos conciliam a clínica particular com os casos da ONG. Os dois médicos vão se debruçar sobre casos de distúrbios paranoicos com características distintas: o ciúme patológico, os delírios, a desconfiança, a síndrome de perseguição coletiva e a hipocondria.

PSI conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Carolina Alckmin da O2 Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: