Conviction

Conviction, curta live-action criado pela EA e Bioware, estreia em 14 de fevereiro

Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e Neill Blomkamp, o diretor indicado ao Oscar por District 9, Elysium e Chappie, anunciaram que colaboraram em Conviction, um curta-metragem original em live-action, baseado em Anthem, da BioWare.

Em Conviction, Blomkamp traz o vasto mundo de Anthem para vida com sua própria história ambientada décadas antes do início do jogo. Este curta live-action convida os espectadores a experimentar o estilo único de Blomkamp para criar efeitos visuais fotorrealistas e trazê-los ao mundo real, desta vez com o novo jogo da EA.

Um teaser de Conviction, de Blomkamp, já está ao vivo, com o curta chegando em 14 de fevereiro no Canal do Youtube do Oats Studios. No curta, as pessoas poderão ver a cidade de Fort Tarsis tomar vida, e os freelancers que vivem dentro dela. Estes freelances que usam as exosuits Lanças, foram recriados pela equipe de Nill para mostra-los em live action, enquanto lutam com o vilão principal e líder da facção demoníaca dos Dominion, The Monitor.

Eu fiquei muito impressionado com este incrível mundo que a BioWare criou na primeira vez que vi Anthem. Conviction prepara o palco com uma narrativa que toca no belo e imersivo mundo de Anthem, que está pronto para ser explorado por essas potentes Lanças. Um mundo onde o perigo está à espreita em cada canto e em cada vale.

Neill Blomkamp

Em Anthem, os jogadores jogam com até três amigos para explorar e lutar em um mundo perigoso e misterioso com grandes personagens e uma história única da BioWare. Como freelancers, os jogadores usam as Lanças, se tornando poderosos heróis com armas fortes e incríveis habilidades especiais que os ajudam a sobreviver em um mundo inacabado e em constante mudança.

Os jogadores poderão personalizar suas Javelins com pinturas e equipamentos exclusivos, para que eles tenham o necessário para enfrentar praticamente qualquer situação e sempre em ótimo estilo. Enquanto os jogadores trabalham juntos para encontrar as vastas ruínas, derrotar inimigos mortais e reivindicar artefatos de outro mundo, eles estarão criando sua própria história individual ao lutar contra o Dominion, uma feroz sociedade militarista.

Os jogadores poderão liberar seus poderes em Anthem, mundialmente, em 22 de fevereiro no Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4. Assinantes EA Access e Origin Access podem jogar até 10 horas como parte do Play First Trial.

Os fãs que desejam saber mais sobre Anthem podem visitar o site oficial, além de conferir as últimas novidades e atualizações no Twitter e Facebook.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: