tWD-rick-grimes

The Walking Dead “What Comes After” – Dont Open Dead Outside

A famosa frase da primeira temporada da série apareceu durante o episódio de “despedida” de Rick Grimes, mas com uma diferença, a palavra “Outside” ao invés de “Inside” escrita na porta de uma das salas do hospital onde Rick acorda do coma. Isso pode até parecer apenas um Easter Egg, mas diz muito sobre o episódio  que é um dos melhores de toda a série e com certeza o melhor da temporada até o momento.

Spoilers Abaixo:

O melhor episódio da temporada de The Walking Dead foi regado de nostalgia, mostrando toda a trajetória de Rick durante as nove temporadas, com os personagens que foram importantes para que ele se tornasse um líder e também uma pessoa amada e odiada dentro do universo de TWD.

O fato de o personagem enfrentar uma orla de Walkers sozinho enquanto estava ferido e sangrando sempre a beira da morte,  mostrou o quão forte ele é. Encontrando suas desavenças e suas frustrações durante todo o trajeto em que percorreu, tentando encontrar a sua família e seus amigos, não para se salvar, mas sim para tentar alerta-los ou deixa-los a salvo de tudo o que estava por vir.

Shane foi seu ódio e sua vontade de sobreviver, Hershel suas dúvidas e angustias e Sasha o medo de perder seus amigos e todos que já passaram por sua vida, e então finalmente Michonne e o outros como sua redenção e o sentimento de que fez tudo certo até ali.

Um “final” interessante para o personagem dentro da série de Tv, com uma possível continuidade sem deixar os fãs tristes com a saída de seu protagonista, deixando sim um sentimento de que toda a trajetória de Rick valeu a pena ser vista e vivida. The Walking Dead não morreu, está ressurgindo e se recriando, assim como o personagem interpretado de maneira magistral por Andrew Lincoln que ficará sempre em nossos corações e do qual vamos esperar o seu retorno com ansiedade, seja no cinema ou novamente na série da AMC.

Mas não foi apenas Rick o dono do episódio, Negan aparece “quebrado” e com seus medos expostos para Maggie que entende finalmente o que Rick fez com o vilão. E é claro, Judith Grimes, que após o salto temporal se mostra uma criança que mescla Carl, Rick e Michonne. Agora é continuar assistindo para saber o que mais vai vir pela frente.

 

The Walking Dead vai ao ar no canal Fox as 00h30 horário de Brasília.


Confita também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes, mas sempre se entender e rir muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: