animais fantásticos 3 no rio de janeiro

Animais Fantásticos 3 | História pode se passar no Brasil?

Falta pouco para a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald e para atiçar ainda mais os fãs brasileiros a escritora J.K. Rowling deu a entender que a nova história de Animais Fantásticos 3 poderá se passar no Brasil.

Teorias de que uma das 5 partes da nova história do Mundo Bruxo poderia ter ligação com o Brasil circulam desde o lançamento do primeiro filme e nesta quinta-feira a escritora que também é roteirista dos longas postou em seu Twitter uma imagem de capa do Rio de Janeiro na década de 30.

Como a autora sempre posta em suas redes sociais dicas do que veremos na franquia do Mundo Bruxo os fãs logo começaram a especular se a informação seria verdadeira e pela resposta de J.K. tudo indica que termos surpresas em Animais Fantásticos 3.

Confira os posts abaixo onde J.K. explica o porque da escolha da nova imagem de capa:

animais fantásticos 3 no rio de janeiro

“Jo, poderia nos explicar?”

É o Rio de Janeiro nos anos 30”

A autora se desculpa pelo erro e quando questionada sobre o que estava preparando disse que já deveria ter aprendido a escrever Rio de Janeiro pela quantidade de vezes que digitou a palavra nos últimos meses.

“Vamos dizer que eu realmente deveria saber escrever a palavra “Rio de Janeiro” depois da quantidade de vezes que eu digitei ela nos últimos meses”.

E você o que achou da novidade?


Acompanhe também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: