Caçadores de Relíquias encontram ônibus do Aerosmith

Os Caçadores de Relíquias (American Pickers) do HISTORY encontraram um bem precioso para os amantes da música, abandonado em um bosque em Massachussets.

Mike Wolfe e Frank Fritz, conhecidos por suas buscas de objetos antigos, motocicletas e automóveis, encontraram a primeira van utilizada pela banda de rock Aerosmith, os bad boys de Boston, para viajar e fazer shows pelos Estados Unidos, antes de tornarem-se conhecidos na década de 70.

O furgão é um International Harvester Metro, de 1964, da cor verde, que estava abandonado há mais de 40 anos. Na lateral, ainda é possível identificar o nome da banda e o que parece ser um jovem dançando. Esta verdadeira relíquia foi encontrada durante a gravação da série do HISTORY.

A produção entrou em contato com o guitarrista Joe Perry e com Ray Tabano, ex-integrante e cofundador da banda, para comprovar a autenticidade da van. Tabano, que foi pessoalmente ver o veículo, confirmou que se trata da mesma van que utilizaram em sua primeira turnê, apesar de estar bastante deteriorada pela passagem do tempo e intempéries.

Segundo a produção de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank pagaram 25 mil dólares por este tesouro do rock, que agora será restaurado.

Todas as sextas-feiras, às 22h40 – Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias série exclusiva do HISTORY.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: