DarkSide Books | Edição definitiva Drácula de Bram Stoker

No mês de setembro, a DarkSide Books traz a história do vampiro mais popular da literatura: “Drácula”, de Bram Stoker, que narra a trama dos humanos lutando para sobreviver às investidas da criatura por meio de fragmentos de cartas, diários e notícias de jornal.

Um dos maiores ícones da literatura e do cinema ganha edições definitivas nas mãos da verdadeira casa do Drácula – a primeira editora brasileira especializada em terror e fantasia. Inspirada em projetos clássicos do livro, a Caveira apresenta a First Edition, com uma capa amarela que homenageia a primeira publicação, de 1897; e a Dark Edition, dedicada aos leitores de coração sombrio.

Determinada a revelar talentos nacionais da literatura e dos quadrinhos, a DarkSide® Books lança outra história em quadrinhos criada por um brasileiro com talentos reconhecidos mundialmente: “Samurai Shirô”, do premiado Danilo Beyruth. O HQ traz uma narrativa construída por sentimentos de vingança e honra, envolvendo samurais modernos e a máfia japonesa no bairro da Liberdade na cidade de São Paulo. Com um ritmo de tirar o fôlego, o quadrinho dialoga com a intensidade e diversidade da principal metrópole do país, considerada a maior comunidade japonesa do mundo fora do Japão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • DRÁCULA

Título: Drácula

Autor: Bram Stoker

Tradutora: Marcia Heloisa

Editora: DarkSide®

Edição: 1a

Idioma: Português

Dimensões | 16 x 23 cm

Preço: R$ 69,90

 

  • SAMURAI SHIRÔ

Título: Samurai Shirô

Autor: Danilo Beyruth

Editora: DarkSide®

Edição: 1a

Idioma: Português

Especificações: 192 páginas, Limited Edition (capa dura)

Dimensões | 17 x 26 cm

Preço: a confirmar


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: