deadpool-2

Deadpool 2 – Crítica

O segundo filme de Deadpool é insano, com muito mais ação do que o antecessor e mesmo refazendo algumas piadas ele continua engraçado e muito pesado. Com certeza o  melhor filme de “Família” do ano vai agradar os fãs do anti-herói.

Spoiler abaixo

Deadpool 2 é um filme de comédia com um humor peculiar, que apenas esse “herói”  pode fazer nos quadrinhos, e agora provou que pode fazer muito disso no cinema. Acredito que aqueles que viram e gostaram do primeiro filme também vão gostar da continuação, mesmo essa repetindo algumas piadas, o que já era esperado e trazendo piadas muito mais “pesadas” como matar o bebê Hitler e salvar o mundo no passado.

Essa piada foi feita por Deadpool durante o filme e realmente no cinema poucas pessoas riram disso, mas pode esperar muitas outras piadas assim. Mesmo sendo uma comédia que em alguns momentos chega perto do limite do aceitável, o longa traz um drama e o tema família sempre está presente, o que deixa a participação de Cable e da personagem da brasileira Morena Baccarin (Vanessa) em evidencia durante a parte dramática do filme.

Diferente do primeiro filme algumas cenas ficam deslocadas com piadas que mais se parecem com esquetes separadas da trama do longa. Isso é explicado no momento em que o protagonista brinca com o fato dos roteiristas serem ruins, mas mesmo assim chega a incomodar um pouco.

Deadpool 2 realmente é um filme de “Família”, não um filme para família, mas sim um longa que fala sobre diferenças entre as pessoas e a real definição de família. Sempre com piadas fortes para cortar o clima com a melhor maneira Deadpool de ser, conseguem fazer isso muito bem principalmente com as cena de Cable (Josh Brolin)  que é um personagem sério em toda essa loucura.

Deadpool 2 é um filme que vai agradar aos fãs do herói e vai chocar algumas pessoas que ainda não estão preparadas para as maluquices do Tagarela. Vale o ingresso e fique até o final… Ou não…

Você Conhece – Cable

 

DEADPOOL se desculpa com DAVID BECKHAM em novo vídeo

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

 

3 thoughts on “Deadpool 2 – Crítica”

Deixe uma resposta