DEADPOOL se desculpa com DAVID BECKHAM em novo vídeo

O vídeo faz parte das ações de divulgação do lançamento de Deadpool 2, que estreia em todo o Brasil em 17 de maio.

David Beckham finalmente perdoou Deadpool, depois de ter sido alvo de piadas no primeiro filme, quando o mercenário brincou insinuando que a voz do jogador inglês seria fina, o anti-herói bate à porta do atleta em inúmeras tentativas de conseguir o perdão do ex-jogador.

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

A pré-venda de ingressos já começou, clique no link para garantir o seu.

VÍDEO CARRO DA PAMONHA

Combo Deadpool chega à Cinépolis

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

deadpoo-2-fox_poster

 

7 thoughts on “DEADPOOL se desculpa com DAVID BECKHAM em novo vídeo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: