The Walking Dead “The Key” – Confrontos e Mudanças de Liderança

Desde a volta do hiato da oitava temporada de The Walking Dead muitos fãs reclamam da mesma coisa, os episódios não fazem com a série tenha uma continuidade, mesmo com ação e conflitos ao final de cada episódio tudo voltava a ser o que era antes. Mas em “The Key” isso mudou, com Rick enfrentando Negan e novidades que não víamos a algum tempo na série.

O texto abaixo contem spoilers

Após episódios com desfecho para o “Lixão” e uma volta de 360° na vida do Padre Gabriel, finalmente The Walking Dead segue com a guerra que pode estar perto do fim. Com Rick e Negan se enfrentando mano a mano, mostrando que o pai de Carl não vai deixar barato tudo o que aconteceu com seu grupo e que pode sim enfrentar Negan e vencer.

Enquanto Simon se aproveita da situação para tomar o lugar de Negan a frente dos Salvadores, um líder que quer matar todos que estão a sua frente, isso sim vai dar um final a esse embate que está se extendendo muito  e ficando repetitivo. Com os mocinhos em uma dúvida sobre o que é certo fazer em uma guerra, ter misericórdia ou não, enquanto os vilões que eram sanguinários viraram pessoas boas que querem deixar todos vivos para serem salvos.
Maggie começa a se tornar interessante novamente, sendo a líder que Hilltop precisa, enquanto Rick segue sua caçada e o Rei está “desaparecido”.  Ainda parece que The Walking Dead conta com muitos personagens que não são aproveitados e são simplesmente deixados de lado, mas isso abriu espaço para Maggie se destacar, e isso é um bom sinal, já que fomos apresentados a uma personagem feminina muito diferente de tudo visto até agora. Alguns fãs especulam que Georgia pode fazer parte da Nova Ordem Mundial, um grupo muito bem estruturado que estão nos novos arcos dos quadrinhos, agora temos que esperar e ver se isso é verdade.

Mas o final do episódio abre muitas possibilidades para o fim da temporada, como quando Jadis é vista capturando Negan. Essa pequena cena pode mudar o rumo da guerra, com Negan longe de seu grupo que agora estará descontrolado e nas mãos de Jadis que pode vir a ser alguém ligada a algum grupo diferente que almeja derrotar os Salvadores e o grupo de Rick.

“The “Key” foi um dos melhores episódios da oitava temporada e pode mudar o rumo da série, esperamos apenas que para o melhor.

A oitava temporada de The Walking Dead vai ao ar todo domingo as 22h30 no canal Fox.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: