The Walking Dead “Honor” – Retorno com muito choro na despedida

The Walking Dead retorna do hiato com o 9º episódio da oitava temporada, intitulado “Honor”, um episódio emocionante e muito emotivo que responde algumas questões que foram apresentadas no primeiro episódio da temporada, além é claro, de mostrar o que realmente aconteceu com Carl após o final do midseason.

Este texto contém spoilers:

Após um início de temporada muito criticada pelos fãs, “The Walking Dead” retorna com um episódio que vai fazer muitos fãs de longa data chorar junto com Rick e Michonne. Tudo por conta da morte de Carl, que não foi aceita por muitos fãs no final do oitavo episódio, mas foi muito bem trabalhada já que foi dada a devida importância para o personagem que deixa a série e terá ainda um legado contínuo já que aparentemente vai rondar as ações de Rick para o desfecho da guerra contra Negan.

“Honor” respondeu algumas questões apresentadas no primeiro episódio da temporada como a “visão” de Rick mais velho que fez uma referência aos quadrinhos e que descobrimos que não é um futuro, mas sim a visão de Carl sobre como tudo poderia ser, com tudo ainda temos uma parte dessa linha temporal que não foi explicada como o momento em que Rick diz que sua “Misericórdia prevalece” e ele está sozinho um lugar com uns vitrais. Isso ainda é um incógnita, mas o fato de o início da temporada ter uma ligação com a morte de Carl mostra que isso não vai ser em vão ,mas sim que tudo estava voltado para esse momento. E claro que muitos fãs vão sentir o peso da perda de Carl nesse episódio, com muito choro e dor pela partida do filho de Rick.

Outros núcleos também foram muito bem explorados e finalmente vemos Morgan com um personagem que foi afetado pela guerra, demonstrando que a série mantém os pés no chão, já que isso é um embate entre grupos pela sobrevivência do mais forte e esse tipo de abordagem é necessária para se ter uma profundidade do que é vivenciado por aqueles personagens.

The Walking Dead ainda é uma das séries mais chocantes da televisão, basta apenas que tenha mais esmero com a produção, como foi o caso de “Honor”, não em efeitos visuais mas sim na trama em si, já que era isso que estava faltando em muitos episódios da série. TWD não é apenas matança, tiroteios e zumbis, é também a vivência daquelas pessoas em um futuro sem leis onde a compaixão e a misericórdia vão ultrapassar e superar a barbare que prevalece nesse momento.

The Walking Dead vai ao ar todos os domingos as 23h40 no canal Fox.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: