CUP NOODLES patrocinará a EVO Japão 2018

A Nissin Foods Holdings, por meio da sua marca CUP NOODLES, é patrocinadora da maior competição de jogos de luta do mundo, Evolution Championship Series – EVO – que será realizada de 26 a 28 de janeiro, na Ásia.

O eSports, competição profissional de jogos eletrônicos (games), está em alta, com vários eventos realizados no mundo inteiro e grandes prêmios. A próxima EVO será realizada pela primeira vez na Ásia, EVO Japan 2018, e contará com o patrocínio de CUP NOODLES. “O grupo Nissin vem expandindo o marketing esportivo que agita o espírito desafiador por meio dos esportes. Sob o slogan Hungry to win (fome de vitória), vamos apoiar a realização de competições mundiais e as atividades dos atletas profissionais.

O eSports, é uma nova modalidade que ultrapassa as diferenças de idade, gênero, físicas, e possibilita desafios para todos. Tenho convicção de que, por meio da maior parceria que firmamos em eSports, a ‘EVO Japan 2018’, vamos agitar o espírito desafiador no mundo inteiro”, afirma Koki Ando, Presidente e CEO da Nissin Foods Holdings.

O fundador do grupo Nissin, Sr. Momofuku Ando, inventou o primeiro macarrão instantâneo em copo do mundo, CUP NOODLES, que por ser um alimento rápido e prático é amado pelos jogadores de eSports, os quais não poupam esforços para aprimorar suas habilidades.

Além disso, sob regras justas, espírito esportivo e usando melhores habilidades, os jogadores de eSports lutam para chegar ao topo, e isso vai ao encontro do espirito perseverante do grupo Nissin, que luta no mercado global com foco em não desistir até vencer.

CUP NOODLES, junto com a EVO Japan 2018, vai apoiar fortemente o grande desafio dos jogadores de eSports participantes da competição. “É uma grande alegria unir forças com o grupo Nissin na competição EVO, no Japão. A EVO é conhecida como o topo do mercado mundial de competição de jogos de luta e, tendo em vista os resultados até hoje, esta parceria é a melhor escolha para a EVO e a Nissin Foods Holdings, por isso estou ansioso por caminharmos juntos, no Japão”, conclui Jey Cueller, co-fundador e CEO da EVO.

 

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: