WestWorld chega em HomeVideo

Tenha em sua casa a série que está conquistando o mundo. O sucesso Westworld já está disponível em Blu-ray e DVD. Em sua primeira temporada — O Labirinto — os fãs podem acompanhar a evolução das incríveis máquinas programadas pelo diretor executivo do parque, Dr. Robert Ford, que passam a questionar sua própria existência. Além disso, o parque, que serve de cenário para os desejos mais obscuros dos ricos e poderosos, parece guardar um grande segredo, mas até onde você estaria disposto a ir para decifrá-lo?

Westworld – 1ª Temporada – Sinopse:

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

Ambas as versões possuem uma embalagem premium (digipack) e o Blu-Ray também conta com um livreto exclusivo da série – o Guia Corporativo da Delos para novos funcionários.

Conteúdos dos extras exclusivos:

DVD

Sobre a Série
Um Convite ao Set
Bem Vindo a Westworld
O Grande Momento
Percebendo o Sonho
Imaginando o Título Principal
O Tom dos Acordes

Blu-ray

Sobre a Série
Um Convite ao Set
Bem Vindo a Westworld
Criando a Narrativa
O Grande Momento
Percebendo o Sonho
Imaginando o Título Principal
O Tom dos Acordes

Confira também nossas redes:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: