HBO libera imagens da quarta e última temporada de “Sr. Ávila”

A HBO anunciou o fim das filmagens da quarta temporada da sua produção original mexicana Sr. Ávila na última segunda-feira, 28 de agosto. Foram mais de três meses de trabalho intenso para o elenco e a equipe técnica prepararem a última temporada da série, que oferecerá aos espectadores ainda mais emoção, adrenalina, perseguições e surpresas.

Filmada em diversas locações da Cidade do México, as locações e os cenários desta temporada são, sem dúvida, elementos fundamentais desta produção que fará o público vibrar em cada um dos 10 episódios.

Roberto Ríos, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America e produtor executivo da série, afirma que “o público pode esperar surpresas mais intensas nos episódios finais da série”. Ele garante que o desfecho de Sr. Ávila “empolgará mais ainda quem acompanhou a história ao longo das temporadas anteriores”.

A nova temporada de Sr. Ávila é protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragón, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo, com direção de Fernando Rovzar.

Desde o seu lançamento, em 2013, Sr. Ávila conquistou um sucesso sem precedentes, posicionando-se como a série original da HBO Latin America com o melhor desempenho no México. Além do reconhecimento do público, a série recebeu indicações e prêmios importantes, entre eles, quatro prêmios Telly em 2017, pela terceira temporada. Este foi o maior número de troféus recebidos por uma série da HBO Latin America Originals nessa competição das melhores produções de TV aberta e por assinatura, digital e streaming.

Confira as imagens abaixo:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s