A Blizzard Entertainment estreou Meu Lar!, um curta de animação musical que explora a mística Taverna de Hearthstone. Esta é uma apresentação divertida à Taverna e seus fregueses, e é o primeiro de uma série de curtas de animação e histórias em quadrinhos que atrairão os jogadores a esse ambiente encantador.

A Taverna é um lugar acolhedor, repleto de risadas, camaradagem e competição sadia, e abriga uma diversidade de personagens carismáticos saídos de todos os cantos de Azeroth. Ela conta com figuras interessantes e (em geral) amistosas como Malto, o mago velho e bondoso, e Sarge, o camundongo oficial da Taverna. As personalidades que frequentam a taverna serão inspiradas nos vários tipos de jogadores de Hearthstone. Quer sejam veteranos calejados, quer ainda estejam se familiarizando com o jogo, como a protagonista Ava, a Taverna tem lugar para todo mundo.

“Com Meu Lar!, nosso novo curta de animação, queremos capturar a magia e encantamento de Hearthstone com a decoração aconchegante da Taverna, os fregueses interessantes e, claro, com a música grudenta”, afirmou Lydia Bottegoni, vice-presidente sênior de desenvolvimento de história e franquia da Blizzard Entertainment. “Estamos ansiosos para compartilhar mais histórias da Taverna de Hearthstone protagonizadas por Ava e seus amigos nos próximos meses”, finaliza a executiva.

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada