Blizzard apresenta novidades na Gamescom 2017

A Blizzard voltará a Colônia, na Alemanha, com todas suas novidades na Gamescom 2017,  grande feira europeia de cultura e jogos digitais ocorrerá de 22 a 26 de agosto. Confira abaixo uma prévia de todo o conteúdo que será apresentado durante o evento. E não se esqueça de marcar no seu calendário: 13:00 (horário de Brasília) de segunda-feira, 21 de agosto! Depois, é só acessar o canal da Blizard no Youtube e acompanhar tudo ao vivo. 

Às 13h (horário de Brasília) de quarta-feira, 23 de agosto,será trasmitida ao vvov também a Cerimônia de Anúncios da Blizzard no site http://gc.blizzard.com/.

Durante toda a Gamescom, quem visitar o estande da Blizzard no Salão 7 da Koelnmesse terá a oportunidade de jogar as últimas novidades de Overwatch, Hearthstone, World of Warcraft, Heroes of the Storm, StarCraft II e Diablo III. E, claro, também diversas atividades como o Concurso de Cosplay da Blizzard e duas apresentações do Video Games Live. E o melhor de tudo é que você pode conferir tudo isso e muito mais na transmissão ao vivo do site e a programação completa das atividades já está disponível em http://gc.blizzard.com/. Abaixo você também pode conferir um pouco de cada jogo  que será apresentado:

Overwatch – A estreia mundial do novo curta de animação de Overwatch acontecerá no palco principal e será transmitida ao vivo durante a Cerimônia de Anúncios da Blizzard na quarta-feira, 23 de agosto. Quem visitar o stand da Blizzard poderá jogar no novo mapa de Overwatch. O vídeo de prévia na segunda-feira, 21 de agosto, mostrará todos os detalhes.

Hearthstone – Os jogadores de Hearthstone poderão juntar forças contra o Lich Rei no primeiro raide cooperativo do jogo. Vamos descobrir em qual país vivem os maiores jogadores da Terra, com as Finais dos Jogos Globais ao vivo no palco de Hearthstone na sexta-feira e no sábado, 25 e 26 de agosto. Acompanhe à transmissão ao vivo do torneio em www.twitch.tv/playhearthstone.

World of Warcraft – Os jogadores poderão se juntar a outros participantes da Gamescom para desbravar uma masmorra do patch 7.3 do World of Warcraft. Mais detalhes sobre essa atualização de conteúdo serão revelados no palco, com transmissão ao vivo da Cerimônia de Anúncios da Blizzard. As 12 melhores equipes de arena se enfrentarão de quarta a domingo nas Finais do Campeonato Europeu de WoW, no palco de World of Warcraft, por prêmios que somam mais de R$ 310 mil e pela oportunidade de disputar as Finais do Campeonato Mundial de Arena de WoW na BlizzCon deste ano. Assista à transmissão ao vivo em https://www.twitch.tv/warcraft.

Heroes of the Storm – Quem visitar o stand da Blizzard poderá jogar com o mais novo Herói do jogo. Mais detalhes serão revelados no vídeo da prévia na segunda-feira.
Heroes of the Storm: O Confronto contará com profissionais e personalidades da comunidade em partidas ao vivo no palco principal, incluindo Team Liquid e Team Expert na quarta-feira, 23 de agosto, e os famosos YouTubers ApeCrime e PietSmiet na sexta-feira, 25 de agosto.

StarCraft – Será possível jogar com o nosso mais novo comandante cooperativo de StarCraft II no stand da Blizzard. Confira o vídeo de prévia na segunda-feira, 21 de agosto, para saber mais detalhes. StarCraft: Remastered, uma versão moderna do premiado jogo de estratégia em tempo real e sua expansão Brood War, também poderá ser jogado no local.

Diablo – Os participantes da Gamescom poderão comandar legiões de mortos-vivos e controlar os poderes sombrios com o pacote Ascensão do Necromante de Diablo III, disponível para PC e PlayStation 4.

Além disso a Blizzard também apresentará as famosas competições de dança e cosplay, sessões de karaokê, jogos de perguntas, concursos e muito mais no palco principal, incluindo as apresentações do Video Games Live na quinta-feira, 24 de agosto, e na sexta-feira, 25 de agosto, às 13h (horário de Brasília). Acesse http://gc.blizzard.com/ e confira a programação completa das atividades.

Deixe uma resposta