O Jardim de Bronze vai te fazer chorar logo no inicio

O Jardim de Bronze é mais uma produção original da HBO que foi ao ar hoje (25), um drama argentino que vai te fazer chorar e se desesperar logo o primeiro episódio.

Uma produção realizada integralmente na Argentina, reúne grandes atores do país, como Joaquín Furriel, Luis Luque, Julieta Zylberberg, Gerardo Romano, Romina Paula, Mario Pasik, Claudio Da Passano e Alan Sabbagh. A série conta também com as participações especiais de Norma Aleandro e Daniel Fanego, dois dos maiores nomes da atuação na Argentina.

A trama de O Jardim de Bronze revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e complementam. O protagonista enfrenta uma situação perturbadora em que precisará se reinventar para enfrentar essa realidade que parece um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.

O Jardim de Bronze tem direção de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik. O roteiro foi desenvolvido pelo próprio Malajovich junto com Marcos Osorio Vidal. Fiquei intrigado e com muita vontade de ver qual vai ser o desfeixo dessa história de desespero dos pais da criança desaparecida.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s