Bando Celta se apresenta na Taverna Medieval

Os fãs do universo medieval podem conferir boa comida, uma bela dose de hidromel e musica ao vivo com o Bando Celta que vem diretamente do Rio Grande do Sul para se apresentar na Taverna Medieval nesta quinta-feira!
A Taverna Medieval é uma incrível Hamburgueria Temática que une elementos deste  universo juntamente com o preparo artesanal em seus deliciosos pratos utilizando ingredientes e temperos da idade média para os Hambúrgueres e pratos especiais típicos medievais. Em breve você conhecerá mais sobre a Taverna em uma super matéria especial aqui no Site NãoSeiNada.

Não deixe de conferir, a apresentação acontece apenas nesta quinta-feira, 08/06/2017!!

Bando Celta.jpgO espetáculo “Bardos” apresenta um repertório, fruto de três anos de pesquisas desenvolvidas pelos quatro músicos do Bando Celta, sobre as canções dos sete povos celtas. Principalmente dos séculos XVIII e XIX, que incluem temas instrumentais e cantados.

A inspiração do Bando Celta foi buscada nos antigos bardos medievais que perpetuaram e divulgaram muitos dos temas desse espetáculo. Mostrando personalidade, o grupo utiliza instrumentos folclóricos, como gaita de foles, violino, flautas, bodhrán tambor de guerra), mandola e a trécula. Além de se apresentar com figurino celta estilizado e também toca versões que criou de canções brasileiras, como o clássico Asa Branca, solado na gaita.

SERVIÇO:

Bando Celta (música ao vivo)

Endereço: Taverna Medieval – Rua Gandavo, 456, Vila Clementino, São Paulo/SP

Informações: @tavernamedieval e (11) 4114-2816.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: