El Chapo chega à Netflix em 16 de junho

El Chapo, uma coprodução entre a Netflix e a Univision Story House Entertainment, conta a história de vida de um dos criminosos mais conhecidos do mundo e estará disponível na Netflix a partir de 16 de junho. Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán se tornou um dos homens mais procurados do mundo e a nova série será dividida em três partes e abrangerá três décadas de sua história – a partir de 1985, quando era um membro raso do Cartel de Guadalajara, sua ascensão ao poder e sua queda.

 

O elenco da primeira temporada tem Marco de la O como Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán; Humberto Busto como o advogado Conrado Sol, conhecido como “Don Sol” (figura política importante); Juan Carlos Olivas como El Güero (sócio principal de Joaquín); Alejandro Aguilar como Toño (principal assassino de Joaquín); Tete Espinoza como Chío (amante de Joaquín); Rodrigo Abed como Amado (chefão mexicano); Luis Rábago como General Blanco (Assessor de Segurança Nacional); Cristina Michaus como Doña Esperanza (mãe de Joaquín); Valentina Acosta como Alejandra (primeira esposa de Joaquín) e Juliette Pardau como Graciela (segunda esposa de Joaquín).

El Chapo foi criada por Silvana Aguirre Zegarra e produzida por Daniel Posada. A primeira temporada é dirigida por José Manuel Cravioto e Ernesto Contreras. A série marca a primera coprodução entre a Univision Story House Entertainment e a Netflix.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s