Megapix apresenta “Especial Duro de Matar”

Na sexta Feira, dia 19, Bruce Willis dá vida ao policial John McClane, em dose tripla, no Megapix. Na data, estreia no canal Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer e, para preparar o terreno, nas sessões anteriores, tem outros dois filmes da franquia: Duro de Matar 2 e Duro de Matar 4.0.

A ação começa, às 17:50, com Duro de Matar 2. Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político. Eles ameaçam destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial John McClane (Bruce Willis), que fará de tudo para salvá-los.

Na sequência, às 20:10, vai ao ar Duro de Matar 4.0. Depois de 12 anos, John McClane (Bruce Willis) volta para uma última missão: combater criminosos que planejam um ataque nos computadores do FBI. Ele terá que enfrentar todos os perigos para manter a segurança do sistema e evitar uma catástrofe.

Para fechar, às 22:30, estreia na Sessão Megapix Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer. O detetive John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há anos, e descobre que o rapaz está preso na Rússia, acusado de assassinato. Ele parte para o país para tentar ajuda-lo e, por lá, ele descobre que Jack trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

Serviço – Especial Duro de Matar

Duro de Matar 2 – Die Hard 2 – Às 17:50

Duro de Matar 4.0 – Live Free Or Die Hard – Às 20:10

Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer – A Good Day To Die Hard – Às 22:30

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s