Crítica – Internet: O Filme

Um filme com os Youtubers em destaque, fazendo o que eles fazem de melhor nos seus canais mas não sendo eles mesmos.

Um filme com Youtubers em destaque, fazendo o que eles fazem de melhor em seus canais, mas não sendo eles mesmos. Internet – O Filme se parece muito mais com várias esquetes do que um longa metragem, e vale lembrar que internet não só Youtube.

Confesso que fui ver a comédia escrita e produzida por Rafinha Bastos com um pouco de receio, e até que dei algumas risadas já que os Youtubers e a estrela do Snapchat Thaynara OG fazem as piadas e os trejeitos que estão acostumados a apresentar em seus canais, e isso trouxe boas piadas enquanto eles estavam em cena.

Isso fez com que tudo parecesse uma grande esquete com oito histórias diferentes acontecendo ao mesmo tempo, e foi preciso contar com cinco núcleos diferentes para que o filme se sustentasse durante duas horas. Todas as histórias tem um começo, meio e fim do jeito que deve ser, mas é difícil ver Internet – O Filme como um longa bem montado e apresentado, em alguns momentos tudo fica confuso e sem sentido, alguns podem até achar que foi proposital mas não foi isso que vi na tela.

Não espere grandes atuações dos seus ídolos, já que eles não são atores, e atuar é muito difícil e muito diferente do que eles fazem, como o próprio Felipe Castanhari disse durante a coletiva de imprensa, mas todos foram muito bem dentro de suas limitações, nada que estragasse as piadas e o andamento do filme, mesmo porque o roteiro não apresenta nada que necessite de grandes atuações.

Em Internet – O Filme você vai ver um pouco do humor característico do roteirista em esquetes que se juntam, fazendo valer o ingresso pra quem é fã de todos ou de alguns Youtubers do elenco, e não valendo se você quer ver uma comédia e não conhece esse
universo, já que todas as piadas são referências diretas do que está na “internet”.

Nota: 

 

 


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: