Michael Peña e Dax Shepard são destaques em CHIPs: O Filme

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo pôster em português de CHiPs: O Filme, comédia de ação baseada nos personagens da popular série de televisão dos anos 70, criada por Rick Rosner.

A arte mostra os protagonistas Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) pilotando as tradicionais motocicletas da Polícia Rodoviária da Califórnia, com a frase “Chipa essa manga” em destaque, um trocadilho com o título que mostra o tom de comédia da adaptação ao cinema que estreia em 23 de março.

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

1 thought on “Michael Peña e Dax Shepard são destaques em CHIPs: O Filme

  1. Definitivamente poderia ser muito melhor! O filme é honesto com o público desde seu trailer. Não ilude ninguém, se veste de comédia absurda e dá seguimento em uma história pra lá de maluca cheia de cenas picantes, destruição de carros, seduções via telefone e diálogos pouco construtivos. Com certeza vocês todos conhecem a série de TV chamada CHIPS que durou de 1977 a 83 (um filme que tem que assisitr, que foi grande sucesso no mundo mas principalmente aqui no Brasil, onde se idolatrava a presença dos atores, o loiro Larry Wilcox (que parece não estar no filme) e o latino e bonitão Erik Estrada que aparece na sequência quase final. Nada mais era do que uma aventura a sério passada nas estradas da Califórnia com a ação de policiais que usam motos e resolvem crimes. Essa história é boa, mas fica muito distante de ser uma homenagem à Wilcox, Estrada e aos fãs do antigo seriado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: