Overwatch é o Jogo do Ano no The Game Awards 2016

O game Overwatch, da Blizzard Entertainment, foi eleito o Jogo do Ano do The Game Awards 2016, principal premiação da indústria de games do mundo.

Overwatch também venceu em outras três categorias — Melhor Direção, Melhor Multiplayer e Melhor Esports — e se tornou o grande ganhador da cerimônia que aconteceu na noite de ontem (1), em Los Angeles.

Em 18 de novembro, Overwatch também foi o jogo mais premiado do Golden Joystick Awards, vencendo cinco categorias. Antes disso, em setembro, Overwatch também foi eleito Melhor Jogo de Tiro e Melhor Multiplayer do Brazil Game Awards a principal premiação da indústria de games nacional.

Overwatch se passa na Terra, em um futuro próximo, no qual equipes de soldados, cientistas, aventureiros e anômalos lutam pelo controle de locais chave ao redor do mundo. O jogo tem um elenco diverso de heróis únicos e conta com uma variedade de mapas com designs vibrantes e intrigantes, os jogadores deverão trabalhar juntos para completar vários objetivos, trocando de heróis para se adaptar a situações em constante mudança e combinando seus poderes para realizar combos devastadores.

Lançado em maio de 2016 e já com mais de 20 milhões de jogadores, Overwatch está disponível totalmente em português para PC, Xbox One e PlayStation 4, a partir de R$ 159,99. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. Acesse http://www.playoverwatch.com para mais informações.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: