ccxp

CCXP 2016 – Destaques Auditório Ultra 02/12

O Auditório Cinemark está super disputado, mas não é o único espaço com as grandes atrações da CCXP.

O auditório Ultra também receberá convidados de peso como o mestre das HQs Frank Miller, Evanna Lynch (a Luna, de “Harry Potter”), e até mesmo uma batalha de cosplays que valerá um carro.

Para chegar até o local, que dispõe de 740 lugares você deve acessar as escadas rolantes à esquerda da entrada principal, em frente ao estande da HBO. Confira abaixo a programação desta sexta-feira:

11h-12h – “Creators” – Pensando em conteúdo digital: Criadores conhecidos pela qualidade de seu conteúdo discutem os desafios e armadilhas de suas áreas. Oferecimento: Spcine.

12h-13h – “Dois Irmãos” – Da literatura e HQs para a TV: Os premiados quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá, o escritor Milton Hatoum e o ator Cauã Reymond se reúnem para falar da adaptação do romance “Dois Irmãos” para outras mídias.

13h-14h – Criando o game “Marvel Contest of Champions – Kabam”: Gabriel Frizzera, o diretor de arte do game mobile de luta, discute o processo de criação do “Torneio de Campeões” e revela novidades ao vivo na CCXP.

14h-15h – Desafio em Dose Dupla – Discovery Channel: Direto de “Largados e Pelados”, EJ Snyder e Jeff Zausch discutem a nova temporada da série de sobrevivência.

15h-16h – Omelete – Recriando universos no job dos sonhos: A equipe de criação de produtos do Omelete fala sobre a experiência de trabalhar com algumas das licenças mais famosas do mundo.

16h-17h – Iron Studios – DC Comics Série 3 by Ivan Reis: Qual será a próxima peça da Iron Studios? O público escolherá na hora e o premiado quadrinista da DC Ivan Reis desenhará ao vivo.

17h-18h – Spotlight on Frank Quitely: Conhecido pelas colaborações com Grant Morrison em “Novos X-Men”, “We3”, “All-Star Superman” e “Batman and Robin”, Frank Quitely comenta seu trabalho nas grandes editoras de quadrinhos dos EUA e fala sobre seus novos projetos.

18h-19h – “O Rastro” – A hora do terror no Brasil: O terror de Hollywood encontra o cinema nacional em uma coprodução da MGM, Imagem Filmes e Lupa Filmes. Mergulhe na jornada de loucura de “O Rastro”, na companhia do diretor J.C. Feyer e os astros Leandra Leal e Rafael Cardoso.

19h-20h – “Dragon Ball Z” – Toei Animation Oficial: Kozo Morishita, produtor de um dos animes mais populares de todos os tempos, chega à CCXP para um painel especial da Toei Animation cheio de surpresas.

20h-21h – X-Men Através das Eras: Nomes de várias fases consagradas dos X-Men se reúnem em um inédito painel sobre os mutantes da Marvel. Com Alan Davis, Frank Quitely e Bill Sienkiewicz, entre outros.

Apoio: banner wtb2

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: