HBO estreia especial Lemonade da Beyoncé

A HBO exibe com exclusividade Lemonade, o vídeo álbum da Beyoncé, apenas no dia 17 de junho, às 23h. A apresentação especial acompanha o sexto álbum da Beyoncé lançado no começo do ano.

Considerado uma obra-prima visual e o melhor trabalho de Beyoncé até hoje, Lemonade é um filme que força as barreiras da arte e da expressão, criando uma narrativa visual que é indispensável para entender e apreciar melhor o álbum.

Se destaca por apresentar um tom extremamente pessoal e provocativo, fazendo declarações surpreendentes e insinuações enigmáticas e comoventes. A narrativa é íntima e nova, abordando temas como raça, gênero, poder, matrimônio, infidelidade, paternidade e a experiência das mulheres negras nos Estados Unidos.

O álbum é composto por 12 canções e o filme está dividido em 11 capítulos – Intuição, Negação, Ira, Apatia, Vazio, Responsabilidade, Reforma, Perdão, Ressurreição, Esperança e, por fim, Redenção – conectados pela narração de Beyoncé com a prosa e poesia da poeta somali Warsan Shire.

O especial conta com a participação de diversas mulheres negras renomadas, incluindo as artistas musicais Ibeyi, Zendaya, e Chloe x Halle, a artista visual Laolu Senbanjo, as jovens atrizes Amandla Stenberg e Quvenzhané Wallis, e a estrela do tênis Serena Williams. As mães dos jovens negros que foram injustamente mortos pela policía – Trayvon Martin, Michael Brown e Eric Garner – também têm um papel no filme.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: