Disney Infinity é cancelado

A Disney anunciou que não será mais distribuidora de videogames, e  com isso seu jogo Disney Infinity será cancelado e agora vai apenas licenciar suas franquias para outras empresas. 

“Eu queria tirar um momento para agradecer vocês não só pelo seu apoio ao longo dos anos, mas por criar uma comunidade que fez Disney Infinity mais do que só um jogo,” disse John Blackburn, vice-presidente sênior da Disney Interactive. “Particularmente os times de produção de distribuição da Disney baseados em Glendale, nossos parceiros externos de desenvolvimento, e claro o incrível time da Avalanche pela sua dedicação sem fim neste projeto.”

Ainda há dois lançamentos planejados para este ano com bonecos de Alice Através do Espelho que serão lançados ainda este mês, e um kit de Procurando Dory que será disponibilizado em junho, junto com a animação.

“Nosso objetivo para Disney Infinity era trazer as melhores narrativas da Disney à vida em casas ao redor do mundo, e com seu apoio nós conseguimos isso,” adicionou Blackburn. “Nós esperamos que você tenha se divertido jogando tanto quanto nós nos divertimos fazendo o jogo.”

O cancelamento do jogo gerou uma pequena multinha de US$ 147 milhões para a Disney, e a empresa resolveu fechar a também a desenvolvedora do título, Avalanche Software. Uma triste notícia para os fãs do game.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: