LEGO Star Wars: O Despertar da Força terá dublagem brasileira do filme

Depois de muito se falar sobre o novo game Lego Sta Wars: O Despertar da Força a arner confirmou que o game contará com os mesmos, e elogiados, dubladores brasileiros do filme.

O elenco do game será composto por Guilherme Briggs (Han Solo), Adriana Torres (Rey), Sergio Cantú (Kylo Ren), Renan Freitas (Finn) , Mabel Cézar (Leia Organa), Mckeidy Lisita (General Hux), Márcia Morelli (Maz Kanata), Luiz Carlos Persy (Snoke), Philippe Maia (Poe Dameron) e Thiago Guimarães, que assume o lugar de Marco Antonio Costa como C-3PO.

Também foram anunciadas seis aventuras que contam eventos anteriores ao Despertar da Força, serão eles: a caça de Han Solo e Chwebacca as Rathtars; a jornada de Lor San Tekka a Jakku; a missão de resgate do Almirante Ackbar por Poe Dameron; como o pirat Corsário Vermelho frustrou planos da Primeira Ordem; como C-3PO conseguiu seu novo braço vermelho; e como a Resistência e a Primeira Ordem descobriram o paradeiro de Lor San Tekka em Jakku.

O game terá partes que explicarão momentos vistos em O Despertar da Força com elementos adicionais sobre o filme e seus personagens, que poderão ser desbloqueados ao coletar um certo número de blocos dourados.

LEGO Star Wars: O Despertar da Força será lançado em 30 de junho, em português, para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: