DISNEY PRINCESS MAGICAL RUN no Brasil leva 13 mil pessoas ao Parque Ibirapuera

Ocorreu ontem (06/03) em São Paulo a segunda edição da Disney Princess Magical Run em frente ao Obelisco do Ibirapuera. O evento reuniu 13 mil inscritos e seus familiares, entre crianças, pais, avós e amantes do esporte, que optaram entre os percursos de corrida de 7K e caminhada de 3K.

Todos os participantes receberam uma medalha exclusiva ao completarem a prova com tanta coragem como a Princesa Bela. A vencedora da categoria feminina Jessica Ladeira Soares da corrida de 7K, ganhou uma viagem com acompanhante e uma inscrição para participar de um dos eventos runDisney em Walt Disney World Resort na Flórida, Estados Unidos. O segundo e o terceiro lugar ficaram para Larissa Marcelle Moreira Quintão e Dione Dagostini Chillemi.

A prova teve início às 7h e reuniu muitas surpresas para as crianças e famílias que estiveram presentes. Os fãs das princesas puderam se aventurar em atividades e mostrar toda sua valentia no arco e flecha, como a Merida; desenvolver a criatividade na parede de pintura da Rapunzel, e se socializar na tenda da Branca de Neve reunindo os amigos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O professor de dança Daniel Saboya esteve presente e colocou todo mundo pra dançar a nova música da Shakira “Try Everything”, exclusiva para o novo filme Zootopia, que estreia dia 17 de março. E, como não poderia ser diferente, os participantes com as melhores fantasias também foram premiados com kits exclusivos da Disney.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: