Far Cry Primal chega as lojas

Far Cry Primal chega as lojas e leva o jogador para a Idade da Pedra, mudando um pouco a franquia mas mantendo o seu instinto de sobrevivência sempre ligado. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One por R$229,90.

O jogo é uma aventura selvagem e assustadora ambientada 10 mil anos antes de Cristo, então se passa na Idade da Pedra e coloca o jogador frente a frente com tribos primitivas e feras extintas há milhares de anos. Como tigres dente-de-sabre e mamutes-lanosos, o game apresenta gameplay em estilo mundo a aberto e momentos de extremo perigo na
busca por um lugar no topo da cadeia alimentar, está disponível em português com versões para PS4 e Xbox One pelo preço sugerido de R$229,90. A versão para PC será lançada em 1º de março.

Na pele de TAKKAR, um experiente caçador e último sobrevivente de seu grupo, o jogador chega à majestosa e selvagem terra de Oros e tem um grande objetivo: sobreviver em um mundo onde ele é a presa. Nessa jornada, encontrará uma série de personagens que irão ajudá-lo a superar os perigos da natureza e se tornar um símbolo da luta contra a extinção. Durante o percurso, será preciso criar ferramentas, usar ossos de animais, caçar, dominar o fogo, afastar animais e lutar contra outras tribos para conquistar Oros.

Diversas armas poderão ser criadas e utilizadas por Takkar, como o mortal arco-duplo, as bombas de abelhas e o próprio fogo. Além disso, suas habilidades especiais de domar e comandar animais selvagens serão fundamentais em sua caminhada. Corujas e texugos, por exemplo, poderão ser chamados a qualquer momento para auxiliar na localização de
inimigos e em combates, e se tornarão grandes aliados.

Deixe uma resposta