Elenco de Ridiculous 6 encerra os painéis da CCXP 2015

A CCXP 2015 não poderia ter encerrado seus painéis de maneira melhor e trouxe os atores Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner e Jorge Garcia, além do diretor Frank Coraci para falar do novo filme original Netflix – Ridiculous 6.

O painel levou o público a loucura neste domingo e Terry Crews rouboua a cena e se destacou entre os momentos mais divertidos, tirando a camisa, depois cantando Thousand Miles. Sem esquecer também quando um fãs que se parecia muito com ele pediu uma foto.

A trama do filme gira em torno do personagem de Adam, Tommy, que foi criado por nativos americanos e tem muitas habilidades. Quando seu pai é sequestrado, Tommy descobre que tem vários meio irmãos interpretados por Taylor Lautner, Rob Schneider, Terry Crews, Jorge Garcia e Luke Wilson, que se juntam a ele na jornada a procura do pai. Taylor Lautner comentou ser um papel assustador, pois foi sua estreia na comédia, já Sandler está confortável com o gênero, e diz ser seu tipo preferido de filme.

“Quando fazemos uma comédia, damos o nosso melhor para fazer vocês rirem e tocar seus corações.”, comenta Adam Sandler.

Já Crews elogiou o trabalho e seus colegas.“Nós nunca estivermos tão ligados em uma produção, somos uma família”, diz.

Terry Crews foi levou os fãs a loucura, muito simpático e carismático, o ator tirou a camiseta, fez o “Euro Training” e cantou a música “1000 Miles” da cantora Vanessa Carlton, que fez parte de uma das cenas mais famosas de Crews no filme “As Branquelas”. Vamos sentir saudades da CCXP e desses momentos que apenas esse evento proporcionou para os fãs.

Depois do painel, os fãs presentes ainda tiveram mais uma surpresa e puderam conferir em primeira mão a pré-estreia exclusiva de The Ridiculous 6.

Veja Crews tirando a camiseta abixo:

Confira algumas imagens abaixo:

Deixe uma resposta