ccxp

Cobertura 04/12 segundo dia de CCXP 2015

Cansados, mortos e acabados, mas vamos ao resumo do que rolou de mais legal nesse segundo dia da ccxp 2015. O dia foi marcado por FranK Miller , Maurício de Sousa, John Rhys Davies e Netflix.

Os participantes desse segundo dia precisaram encarar muitas filas, mas mesmo assim deu para aproveitar bem todas as atividades do dia. Mas quem estava interessado apenas nos painéis ou autógrafos gratuitos precisou de sorte, sofreu um pouquinho e precisou passar o dia na fila.

Frank Miller foi o grande homenageado do dia e alguns sortudos fãs tiveram a oportunidade de conseguir um autógrafo. Seu painel foi emocionante para os fãs e  Miller revelou que planeja mais um episódio para os quadrinhos de Sin City, entitulado “Sin City 1945”, que iniciará após o término de “O Cavaleiro das Trevas III”, que discutirá no painel deste domingo, às 16h.

Os convidados de Sense8 e Jessica Jones também alegraram alguns sortudos fãs que conseguiram senhas no estande da Netflix e puderam chega pertinho de seus ídolos e pegar autógrafos. No painel foi apresentado um clipe da segunda temporada de “Demolidor” e um vídeo com os bastidores de “Jessica Jones”.

Já Maurício de Sousa participou de um painel super aguardado e revelou emocionado que  a Turma da Monica terá seu primeiro live-action.

O dia anterior  foi marcado por problemas na programação do auditório Cinemark, como atrasos, desinformação por parte do staff e falhas na projeção e havia toda uma preocupação com as atrações de sexta, mas a maior parte dos erros foi corrigida a tempo. Neste dia as reclamações foram voltadas para a pouca rotatividade no auditório e diminuição do tempo do painel de Jessica Jones.

Mas sobrevivemos a tudo isso e vamos encarar o dia de hoje! Não deixe de conferir.

 

 

Deixe uma resposta