Frank Miller revela projeto inédito de Sin City na CCXP2015

Durante seu painel nesta sexta, 04/12, na CCXP 2015 o mito Frank Miller revelou aos fãs seu novo projeto.

 

Então fãs se preparem, pois Sin City 1945 será o novo próximo projeto de Frank Miller nos quadrinhos. O anuncio foi feito pelo próprio Miller. O artista, convidado de honra do evento e que atualmente roteiriza a terceira parte da série O Cavaleiro das Trevas (TDK III – The Master Race), contou a novidade ao público da CCXP em resposta a pergunta de um fã e sem dar mais detalhes, disse apenas que a HQ envolve um agente secreto americano que enfrentará os nazistas.

O painel, apresentado por Marcelo Hessel (Omelete), contou com curiosidades sobre suas obras nos quadrinhos e no cinema, piadas e a famosa “rabugice” do autor. Por exemplo: quando questionado se já havia assistido à série baseada em um dos personagens que mais marcaram sua carreira como quadrinista (Demolidor, produzida pela Marvel e pelo Netflix), Miller respondeu com um simples ‘não’.

As fortes opiniões do “pai de Elektra” guiaram o rumo da conversa. “Considero o cinema como a mídia mais poderosa, mas não gosto do modo como as coisas são feitas em Hollywood”, declarou.

Mas com certeza o momento mais marcante do painel foi quando um fã se emocionou ao falar com Miller, e os elogios do fã comoveram o autor que levantou-se de sua cadeira e se dirigiu a paltéia para autografar para autografar a HQ 300 (um de seus trabalhos mais famosos) e tirar uma ‘selfie’ com o sortudo fã.

frank miller fa

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: