ccxp

CCXP 2015 trará o universo expandido de Star Wars com a a Editora Aleph

A Editora Aleph, uma das mais produtivas e respeitadas dentro do gênero de ficção-científica e fantasia do Brasil é mais uma confirmação da CCXP 2015. E para o evento, a Aleph montará um estande de 90 m² dedicado principalmente ao universo expandido de Star Wars, com a presença de autores e 14 títulos relacionados à saga criada por George Lucas.

Entre as novidades, estão a presença do escritor Chris Taylor, um dos maiores especialistas da franquia e autor do livro de não ficção Como STAR WARS Conquistou o Universo, e o lançamento do livro O Último Comando, terceiro e final capítulo da Trilogia Thrawn, obra máxima do universo expandido de Star Wars escrita pelo premiado autor Timothy Zahn, que retorna à CCXP após o sucesso de 2014 para autografar seus livros dentro do estande da Editora.

Outros novos títulos relacionados a Star Wars que serão publicados em 2015 pela Aleph são Tarkin, Troopers da Morte, Herdeiro de Jedi, Academia Jedi e Sombras do Império. “Como o resultado no ano passado foi espetacular, para este ano, felizmente, a expectativa aumentou muito. A Aleph dobrou o tamanho do estande e convidou dois autores de STAR WARS para assinar os livros durante a CCXP”, ressalta Adriano Fromer, diretor editorial da Aleph.

Além dos livros relacionados à famosa saga, a Aleph conta com um dos mais extensos catálogos de ficção-científica do país, com títulos de autores clássicos como Arthur C. Clarke (2001: Uma Odisseia no Espaço e Encontro com Rama), Philip K. Dick (Androides Sonham com Ovelhas Elétricas? e O Homem do Castelo Alto), Isaac Asimov (Eu, Robô e Trilogia Fundação), William Gibson (Neuromancer) e Frank Herbert (Duna).

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: