Quadrinista Amy Chu é confirmada para a CCXP 2015

A CCXP confirmou a presença de mais um grande nome dos quadrinhos, a americana Amy Chu, artista que já realizou diversos trabalhos para editoras como DC Comics, Vertigo e Image.

Amy participará do Artists’ Alley nos quatro dias da CCXP e, em 2016, lança a nova série em quadrinhos da Hera Venenosa, um dos principais personagens femininos da DC.

Além de ser escritora de quadrinhos Amy é uma fomentadora do trabalho das mulheres nesse meio, como co-fundadora da Alpha Girls Comics, que publica sua própria série antológica Girls Night Out e a série de horror e mistério The VIP Room, além de outros trabalhos criados por mulheres.

A artista, que vai à CCXP com patrocínio da Comix Book Shop, também é voluntária na criação de quadrinhos educacionais para a Sociedade Histórica de Nova Iorque, para o Museu de Arte de Baltimore e o Museu dos Chineses na América.

Para conhecer mais sobre o trabalho da autora, acesse o site www.amychu.com, e os perfis no Twitter @amychu e também no Facebook /iwritecomics.

Deixe uma resposta