Produtores confirmam Merida na 5ª temporada de Once Upon a Time

Once Upon a Time retorna à ABC no próximo dia 27 de setembro e segundo informações do site EW a série Once Upon a Time grandes personagens em sua quinta temporada. O primeiro será Emma transformada em Dark Swan e Merida, de Valente, que irá cruzar o caminho da nova Dark One justamente quando esta começa a lidar com sua escuridão, antes mesmo de encontrar os outros vilões e heróis.

Em entrevista à EW o produtor Adam Horowitz afirmou que “tudo isso está ligado a como vamos explorar o mundo de Camelot neste ano”, complementando que Merida e todo seu universo serão apresentados já na estreia do 5º ano da série: “No final do ano passado, Merlin foi revelado como alguém muito importante para as necessidades de Emma. Esperamos que vocês vejam tudo isso se unir de uma forma muito engraçada. Vocês vão acompanhar tudo desde o início.

O outro criador e produtor executivo da série, Edward Kitsis mostrou-se empolgado em introduzir a primeira personagem da Pixar na série: “Se ela não for a sua nova personagem favorita neste ano, eu não saberei o que dizer. Ela é muito divertida”, disse ele, que, junto do parceiro Horowitz, amou a personagem desde a estreia de sua animação, em 2012.

A dupla ainda revelou que a princesa será apresentada “um pouco após os eventos do filme”, mostrando o que ela fez desde então – o que elimina as teorias de que ela poderia ser apresentada como filha de Zelena (Rebecca Mader) e Robin Hood (Sean Maguire), a fim de se respeitar os acontecimentos originais de Valente.

Outra informação errada é de que a princesa seria mãe de Rumple (Robert Carlyle), esclarecida como uma mentirinha que os próprios Horowitz e Kitsis forjaram para despistar a imprensa do lançamento do clipe da Merida na Comic-Con 2015 – o que deu muito certo, dada a surpresa causada pelo vídeo no painel de Once Upon a Time. Ainda assim, os personagens terão uma forte ligação nos próximos episódios.

“A coragem dela e a covardia dele se encaixam perfeitamente na história que estamos contando sobre ele, ela e todos os nossos personagens”, disse Horowitz, sendo completado de forma bem humorada por Kitsis: “E eu acho, como vocês todos podem imaginar, que quando os dois estiverem juntos, nós não entenderemos nada do que eles dizem”, brincou o produtor, zombando dos sotaques escoceses de Amy Manson e Robert Carlyle.

Deixe uma resposta