What If…? é uma série antológica animada que faz parte do MCU e que ganhou uma segunda temporada no Disney+. Temporada essa que se inicia de uma maneira muito lenta com apenas dois episódios que podem ser considerados interessantes, de um total de nove, e que assim torna a produção muito cansativa.
A animação roteirizada e dirigida por Ashley C. Bradley contou com uma boa temporada inicial, gerando muitas expectativas para a continuação, mas infelizmente a segunda temporada é cansativa e desinteressante deixando um gosto amargo em seu início, tornando os episódios condensados em dois ótimos episódios finais fazendo com que o espectador esqueça o restante da série e que talvez salvem a produção para sua terceira temporada, que já foi confirmada pelo streaming.

Os únicos momentos interessantes e relevantes da produção são o sexto e o nono episódio, onde em um deles é apresentada a nova personagem do MCU, Kahhori, uma nativo-americana que ganha os poderes a partir de um Tesseract de outro universo. Uma história linda e comovente que conta com diálogos com a língua nativa da heroína salvando seu povo da invasão espanhola.
E claro que não podemos deixar de comentar o episodio final com o Dr Estranho Supremo que é confrontado por Kahhori e Capitã Carter. As duas heroínas revivem os vilões e personagens que aparecem na série e foram aprisionados por Estranho, enquanto tentam impedir o vilão de reaver seu universo que foi perdido durante a primeira temporada. O episódio vira uma perseguição a lá Scooby Doo, mas agrada, pois sua batalha é muito bem coreografada e ao final de tudo vemos o Vigia e a Capitã contemplando a Arvore do Mundo que aparece na série Loki.

A segunda temporada de What If…? não vale o seu tempo e muito menos a assinatura do Disney Plus, parece que tudo está ficando desinteressante e cansativo dentro do MCU, mas vamos esperar para ver se o estúdio consegue se reinventar.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
