Ezra Miller finalmente se pronunciou oficialmente sobre as polêmicas em que estve envolvido, divulgando um comunicado oficial para a Variety.
Confira abaixo:
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Me comprometo a fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”
Ezra Miller
A declaração chega alguns dias após rumores de que a Warner teria três cenários possíveis para o filme do Flash. Em um deles, que parece estar em andamento agora, Miller pediria desculpas por seu comportamento faria uma divulgação de imprensa limitada da produção.
Para relembrar…
As polêmicas envolvendo o nome de Ezra Miller começaram em abril de 2020, quando foi divulgado um vídeo mostrando Miller derrubando uma fã na rua. O caso nunca foi esclarecido. Já em março deste ano, a polícia do Havaí prendeu Ezra Miller duas vezes e um casal solicitou uma ordem de restrição.
Em junho , Miller recebeu uma medida protetiva feita pela família de Tokata Iron Eyes, com a acusação de abuso físico e emocional da jovem, quando Tokata era menor de idade. Depois disso, Miller publicou alguns stories misteriosos no Instagram e deletou sua conta.
The Flash chega aos cinemas dia 23 de junho 2023.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
