A série dos heróis “escrotos” chegou a sua terceira temporada com mais gore, mais safadezas e muito mais reviravoltas interessantes do que a temporada anterior, mas mesmo assim dividiu opiniões e deixou diversas pontas soltas para a quarta temporada.

A temporada se inicia com muita loucura e com os “The Boys” caçando alguns Supers, a ponto de fazerem a piada do Homem-Formiga entrando no orifício anal de Thanos. Isso sim é o que esperamos da série, mas não pode ser apenas isso e tudo vai ficando mais ameno enquanto seguimos a busca do protagonista pela misteriosa arma secreta que poderia matar Homelander.

E então descobrimos que essa temível arma secreta é outro Super, Soldier Boys, que entra muito bem na série e sua participação se torna muito importante para o andar da carruagem, mas como disse anteriormente muitas coisas que acontecem dividem opiniões. O fato de Homelander não ter uma fraqueza o deixa acima de qualquer um, apenas seu ego é o que o prende, além de sua obsessão por aceitação, mas ainda falta vermos o que realmente o deixa mais fraco, algo como a Kriptonita do Superman. Já que um personagem que poderia acabar com qualquer um, a qualquer momento, tende a se tornar desinteressante com o tempo.

Por enquanto isso ainda não aconteceu e o fato de Homelander crescer cada vez mais faz com que a trama ande e os “mocinhos” acabem precisando utilizar de um artifício muito usado nas HQs, o Composto V temporário.

O fato de Billy Bruto e Hugh utilizarem esse artifício para tentar deter Homelander fez a série tomar outro rumo, e o mais interessante é que possui um efeito colateral, mesmo eles se tornando poderosos existe uma fraqueza, o que infelizmente não acontece com o “vilão” da série e espero que na próxima temporada essa fraqueza seja revelada com uma boa explicação.

Agora o que foi mais esperado neste terceiro ano, o episódio do Herogasm (Supersuruba), dividiu opiniões entre os fãs. Como não sou muito fã das HQs e acredito que a série é uma excelente adaptação, vejo o episódio como um dos melhores de toda a série. Tudo acontece naquele momento, a ruptura de Starlight com a Vought, a “redenção” do Trem-Bala, a suruba de super-heróis e o tão esperado embate de Bruto e Homelander.

Claro que ainda temos muito o que acompanhar e a série não parece estar perto do final, ainda mais com interpretações memoráveis de Antony Starr (Homelander), Karl Urban (Billy Bruto) e da heroína da série Maggie Shaw (Queen Maeve). Nós queremos mais e mais sobre os Supers que perdem a cabeça com a fama e seus poderes, e claro, queremos muito mais dos humanos que perdem a cabeça tentando vencer esses Supers.

As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.